Aqui na Labrus, prezamos por espaços inteligentes, ambientes que conversam entre si, trazendo maior conforto e comodidade para nossos clientes. Nesse sentido, o famoso conceito aberto é muito utilizado pela nossa equipe de engenharia, arquitetura e design.

Em muitos dos nossos projetos, varanda gourmet, cozinha, sala de jantar e sala de estar integram um amplo espaço, expandindo o campo de visão e, com isso, gerando a sensação de conexão com toda a área social da residência – o que é ideal para receber amigos e familiares, criar uma estética moderna e acolhedora ou, ainda, monitorar as crianças. 

A ideia é dividir os ambientes com móveis, e não com paredes, criando um ambiente menos formal e mais funcional (quem aí não gostaria de ter uma ilha na cozinha?). Essa opção também beneficia a entrada de luz natural na residência e, com isso, a sensação de amplitude – ainda que a metragem seja reduzida.

Assim, o churrasqueiro da vez ou o responsável pelo almoço de domingo não perde nenhuma fofoca. Até as chances de queimar a comida diminuem bastante. Só fica mais difícil fugir da sogra ou daquele tio que sempre pergunta “é pavê ou pá cumê?”, mas isso é outra conversa. 

E você? 

Também é doido por uma ilha na cozinha e por uma sala em conceito aberto? Comenta abaixo para a gente saber!

Gostou desse Post?

Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais 😉